Horário de funcionamento da loja

Para já vão ser as Terças e Sextas das 11h às 19h e Sábados de manhã.das 9h às 14h. Estaremos à vossa espera.

Quem mais tem fotos da inaguração?

Pedimos a todos os que tenham tirado fotografias na festa que as façam chegar a nós de modo a fazer um álbum.

Pronto: não resistimos, fica aqui uma primeira foto

vista geral da festa

Festa de inauguração

Ao fim de alguns meses finalmente está aberta da Quinta dos 7 Nomes.

Ontem, dia de S. Martinho, foi a festa de inauguração, com loja aberta e muitas actividades para crianças. Foram contadas as histórias de S. Miguel e de S. Martinho. Os mais resistentes ficaram a cantar à volta da fogueira até cerca das duas da manhã, numa noite fresquinha de Novembro.

Foi um belo fim dos trabalho preparatórios e um belo início dos trabalhos futuros.

Daqui a poucos dias pomos fotos da loja e da festa. E também vamos por aqui claro o nosso recém-criado logotipo.

Um grande obrigado a todos (e foram tantas) os que vieram comemorar connosco este passo e, já está prometido: no próximo S. Martinho cá nos juntaremos todos outra vez.

Inauguração da Quinta dos 7 Nomes

Caros cooperantes e amigos

É com grande alegria que confirmamos a data de inauguração da QUINTA DOS SETE NOMES, Cooperativa Ecológica, C.R.L., no próximo Domingo, 11 de Novembro de 2007, dia de S. Martinho.

Vamos fazer uma pequena festa de apresentação do espaço a partir das 15 horas. Contamos convosco para virem juntar-se a nós. E tragam os vossos amigos e familiares. Pedimos a todos que tragam umas coisinhas para comer e beber. E, claro, tragam também boa disposição para desfrutarmos de uma tarde bem passada debaixo de um sol radioso.

Para aqueles que ainda não souberem onde estamos clique aqui. Pedimos a todos que deixem as vossas viaturas nas ruas envolventes à entrada da Quinta dos Sete Nomes. Há por ali imenso espaço para estacionar por exemplo, na rua da “santinha”, mesmo antes dos semáforos, à direita. No Domingo o acesso à entrada estará condicionado, excepto aos moradores.

A todos quantos nos ajudaram a pôr de pé esta ideia estamos imensamente reconhecidos. Foi sempre uma grande alegria receber apoio financeiro e “braçal”. Muitas vezes ficámos literalmente boquiabertos com o que recebemos de vós. Obrigado pela confiança e pela amizade demonstradas.

Até domingo, às 15 horas......