Inauguração da Quinta dos 7 Nomes

Caros cooperantes e amigos

É com grande alegria que confirmamos a data de inauguração da QUINTA DOS SETE NOMES, Cooperativa Ecológica, C.R.L., no próximo Domingo, 11 de Novembro de 2007, dia de S. Martinho.

Vamos fazer uma pequena festa de apresentação do espaço a partir das 15 horas. Contamos convosco para virem juntar-se a nós. E tragam os vossos amigos e familiares. Pedimos a todos que tragam umas coisinhas para comer e beber. E, claro, tragam também boa disposição para desfrutarmos de uma tarde bem passada debaixo de um sol radioso.

Para aqueles que ainda não souberem onde estamos clique aqui. Pedimos a todos que deixem as vossas viaturas nas ruas envolventes à entrada da Quinta dos Sete Nomes. Há por ali imenso espaço para estacionar por exemplo, na rua da “santinha”, mesmo antes dos semáforos, à direita. No Domingo o acesso à entrada estará condicionado, excepto aos moradores.

A todos quantos nos ajudaram a pôr de pé esta ideia estamos imensamente reconhecidos. Foi sempre uma grande alegria receber apoio financeiro e “braçal”. Muitas vezes ficámos literalmente boquiabertos com o que recebemos de vós. Obrigado pela confiança e pela amizade demonstradas.

Até domingo, às 15 horas......

0 comentários: