Espaço de Utilização Múltipla

O novo espaço de utilização múltipla vai começar a funcionar, em pleno, no início de 2009, agregando nessa altura terapias alternativas como a acunpunctura, sofrologia, massagens entre outras.

Será Izilda Galo, licenciada em medicina tradicional chinesa, quem irá coordenar estas actividades terapêuticas.

É mais um espaço de que os nossos amigos e cooperantes vão poder usufruir, aproveitando para relaxar e tratar do seu bem estar físico.

Outras informações mais detalhadas sobre este assunto, ser-nos-ão brevemente veiculadas pela própria Izilda (entre nós mais conhecida por Zizi)

1º Aniversário da Quinta dos 7 Nomes


Foi um ano que passou depressa com muito trabalho, coisas aprendidas, e novos amigos feitos. Desde que a cooperativa nasceu atingimos grande parte dos nossos objectivos: temos hortícolas bio produzidos na nossa quinta, ajudámos outros a produzir os seus, criámos uma mercearia ecológica com produtos que cobrem todas as necessidades de casa, criámos ateliers e apresentámos conhecimentos dos nossos cooperantes e amigos, e isto trouxe muita gente, novos e velhos amigos, à nossa quinta.

Um ano depois, estamos a comemorar a nossa existência, e no dia 10 de Novembro, segunda feira, a partir das 19h00 temos as nossas portas abertas para vos receber! Vamos ter castanhas assadas e saltar a fogueira!